Até o momento, temos 9.730 vias cadastradas em 1.718 locais de 425 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.549 vias tradicionais, 4.454 vias esportivas, 598 lances de bouldering, 60 big walls, 8 vias de descida e 61 vias em artificial.
Cadastrada por: Marcel Leoni, em 20-02-2019 às 23:12
Modalidade: tradicional
Tipo de via: principal
Face: sudoeste
Tipo de escalada predominante: fissura estreita
Extensão: 14 metros
Descrição: Linda fissura de dedo que passa por baixo de um pequeno teto. É visualizada claramente do final da trilha que leva para a base do setor principal. A escalada é exigente, sobretudo no final. A parada é fixa em parabolt de 10mm. O acesso se dá costeando a base para a direita, em escalaminhada, e pode ser complicado se estiver molhado, podendo requerer segurança. Melhor escalar no período de seca. A base é excelente, no entanto, na época da conquista descobrimos que de baixo da lage que usávamos de base havia um ninho de serpentes conhecidas como Coral. Portanto, todo o cuidado é pouco quando estiver no local.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.